Imobiliária Seabra - Administração de Imóveis - Seabra Eiras Imóveis

  • Filtrar resultado

    Filtrar resultado

    Comprar Alugar
    • Estado
    • Bairros
      Bairros vizinhos
      BAIRROS
    • Tipos
        TIPOS
      • Valores
        R$
        R$
      • Quartos
      • Vagas de garagem
      • Banheiro
      • Suítes
      • Área
      ... Ofertas encontradas

      Para alugar

      Ordenar resultado por
      Não encontrou seu imóvel?

      Receba notificações de novos imóveis anunciados, com o perfil que procura, e confira quando o preço dos imóveis favoritos são atualizados.

      Cadastrar

      Dicas para Imobiliária Seabra - Administração de Imóveis - Seabra Eiras Imóveis

      Continuar lendo

      O ano novo chega sempre acompanhado de novo fôlego e forte desejo de mudança. Algumas pessoas resolvem levar as mudanças muito a sério e chegam a mudar, inclusive, de imóvel. A questão que sempre fica é: Vale a pena pagar aluguel? Se você chegou aqui com essa mesma dúvida, aproveite para pegar algumas dicas de como lidar com a situação.

      Comecemos com a verdade: não existe uma resposta simples e exata para essa pergunta. Isto ocorre devido ao fato de as necessidades e condições financeiras variarem de acordo com os indivíduos ou famílias. Aliás, seria muito mais fácil se nossos desejos e condições financeiras andassem lado a lado. A primeira e mais importante dica que podemos deixar é: Pense em como administrar suas finanças. Parece óbvio, mas não é. Avaliar as prioridades e de fato eliminar gastos desnecessários é difícil e exige disciplina e dedicação. 

      Como encontrar o imóvel que se encaixa nas suas possibilidades e orçamento? Simples, basta contatar a Seabra Eiras Imóveis, uma empresa que atua há 19 anos no mercado imobiliário de Belo Horizonte e conta com diferenciais que aproximam o inquilino e o proprietário, tornando o contato e a solução de problemas muito mais ágil e eficiente.
      Embora exista sempre a reclamação de que o investimento não tem retorno algum, principalmente, quando considerado que o inquilino faz melhorias, mas não tem a propriedade do local. A dica que fica sobre o aluguel é procurar um imóvel que, de fato, atenda as suas necessidades. Para isso, basta falar com a Seabra Eiras Imóveis. 

      Por exemplo, uma pessoa que vive sozinha não precisa de um apartamento com três dormitórios, certo? Pensando bem sobre essas necessidades, é possível economizar com o aluguel e poupar um pouco, seja para comprar um imóvel futuramente, ou pensando em outras prioridades como um intercâmbio ou pós graduação.