Comprar apartamento no bairro São José - Pampulha

Filtrar resultado

Filtrar resultado

Comprar Alugar
... Ofertas encontradas

Apartamento a venda no São José (Pampulha) - Belo Horizonte

Ordenar resultado por
Não encontrou seu imóvel?

Receba notificações de novos imóveis anunciados, com o perfil que procura, e confira quando o preço dos imóveis favoritos são atualizados.

Cadastrar

Comprar apartamento no bairro São José - Pampulha

Continuar lendo

Comprar imóvel no bairro São José é um bom investimento para quem quer conforto, infraestrutura e segurança. O bairro está localizado na Pampulha, região noroeste de Belo Horizonte. O Imóvel Rápido vai ajudar você a encontrar o seu apartamento ou casa no bairro São José, e dá dicas de como escolher o imóvel dos seus sonhos no bairro que sempre sonhou. 
Composto por três quarteirões com casas e prédios baixos, o bairro está há 5 minutos da orla da Lagoa da Pampulha, para quem caminha a pé. E está ainda mais próximo do Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão) e do Estádio Jornalista Felipe Drummond (Mineirinho) e também da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 
Por conta da facilidade de acesso aos pontos turísticos de Belo Horizonte, e rápido acesso às avenidas Abrahão Caram e Presidente Antônio Carlos, o bairro São José é uma região de imóveis valorizados pelo tradicionalismo da região da Pampulha e seus casarões luxuosos e pelo urbanismo e dinamismo do comércio da região, que se concentra nas avenidas principais e se espalha ao longo da avenida Coronel Dias Bicalho. 
O bairro São José tem uma peculiaridade em relação aos bairros concentrados ao redor da Lagoa da Pampulha, é o bairro com maior concentração de comércio alimentício e outros serviços, o que torna o bairro o pólo de compras para os moradores dos bairros vizinhos.
O bairro São José também verticalizou suas edificações dentro do padrão limite para a região da Pampulha, com empreendimentos de até 3 andares, e a valorização de seus imóveis ganhou força com as obras de alargamento da Avenida Antônio Carlos, com a criação do MOVE e também com o acesso mais rápido e direto até o aeroporto de Confins, por meio da criação da Linha Verde. Ambas obras que serviram de suporte às alterações sofridas pelo Aeroporto de Pampulha, que teve a redução de até 70% dos vôos. Com isso, menos ruídos sonoros e sensação de insegurança na região da Pampulha facilitaram a valorização dos imóveis do bairro São José.